Neto Gomes, prefeito reeleito de São José de Espinharas, segue internado com COVID – 19 no Hospital Regional de Patos



O prefeito reeleito de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos, Neto Gomes, 47 anos, segue internado no Hospital Regional de Patos após ser acometido pelo novo coronavírus, COVID – 19.

Neto Gomes foi internado desde domingo, dia 22, quando apresentou fortes sintomas da doença e precisou de cuidados médicos. De acordo com familiares, Neto esteve muito mal nos dois primeiros dias, mas reagiu bem ao tratamento e já se comunica normalmente.

O prefeito reeleito tem diabetes e teve um aumento significativo nas taxas. Agora segue com medicamentos que ajudaram a controlar a diabetes. Neto Gomes não precisou de respiração mecânica e usa cateter com oxigênio para aliviar o desconforto respiratório causado pela COVID – 19.

Os familiares estão confiantes na recuperação plena de Neto Gomes e relataram que dezenas de pessoas buscam informações sobre o estado de saúde. “Ele está bem e segue tendo todos os cuidados no tratamento para se recuperar. Neto é muito querido e o telefone não para daqueles que querem saber como ele está”, relatou Eliane, irmã de Neto.

Jozivan Antero – Patosonline.com