Neto Gomes derrota Renê Caroca em São José de Espinharas



Neto Gomes, do PSB, foi eleito o novo prefeito de São José de Espinharas, para governar nos próximos quatro anos. O resultado de sua vitória saiu por volta das 17h43, com uma maiorias das urnas apuradas. Ao final da apuração, o candidato do governo tinha 2,056 votos, o que corresponde a 58.96% dos votos válidos. Neto é filho de do ex-prefeito Chico Gomes, que foi uma das maiores figuras políticas de São José de Espinharas.

A vitória de Neto confirma a aposta do governador Ricardo Coutinho em sua figura como candidato. “A todos vocês que acreditaram em mim, o meu muito obrigado. Também quero agradecer aqueles que não votaram, porque vou governar para todos vocês. Peço muito o apoio das pessoas, pois vamos fazer uma gestão totalmente diferente da que vimos aí, para resgatar a nossa cidade, colocar São José para andar novamente assim como vinha fazendo o meu pai tempos atrás, colocar São José na posição que ela perdeu anos atrás. São José não é dos governantes, São José é de todos nós espinharenses’’.

O prefeito eleito também chegou a dizer que vai continuar com o sonho do pai, devolver o crescimento a cidade de São José de Espinharas. ”Declaro que assim vou fazer à frente da Prefeitura, sem desrespeitar os políticos e nem o povo, mas eu sou um gestor, não vou ficar ausente do meu povo. O que São José precisa agora nesse momento é de um administrador”. Declarou o prefeito eleito nos braços do povo.

 

 

 

Jornalista: Lúcio Cézar