Neto de aposentado natural de Desterro encontrado morto em CG afirma que só laudo do IML poderá apontar motivo da morte



A Redação do Patosonline.com manteve na noite desta segunda-feira, 02 de setembro, contato com a família do aposentado José Lito Bento, de 74 anos, da cidade de Desterro, encontrado morto em um pequeno açude em Campina Grande.

Nossa equipe falou com o advogado Thales Bento, que confirmou o desfecho triste da história envolvendo o avô. Segundo Thales, sabe-se que seu Lito foi encontrado sem vida, porém não se sabe o que poderia ter provocado a morte do mesmo. “Não sabemos o motivo exato do óbito, pois ainda vai ser feita a autópsia para saber”, disse o advogado.   

Devido o fato ser recente a família ainda não tinha definido o horário e local do sepultamento que será divulgado posteriormente.

Relembre o caso:

Um caso está intrigando a família do senhor José Lito Bento, 74 anos de idade, natural da cidade de Desterro, região da Serra de Teixeira. Ele foi nesse final de semana, junto com outros membros da família, à festa de formatura de sua neta na cidade de Campina Grande.

Tudo ocorria dentro da normalidade quando pode volta de 1h30m (uma e meia da madrugada), o aposentado pediu para ir ao carro dormir, pois estava cansado. Assim aconteceu, seu José Lito pegou a chave e se dirigiu ao veículo.

Acontece que quando os familiares chegaram ao carro não encontraram o aposentado. Desde então, teve início uma procura que segue até o momento, porém sem êxito. As polícias civil e militar já foram informadas.

Na tarde deste domingo (01), populares amigos da família entraram em contato com o Patosonline.com, e pediram para que nossa equipe expusesse o caso.

Veja o cartaz abaixo e nele o contato da família:

Patosonline.com