• Dra Milena
Locais

Neta do músico patoense Derréis e diretor técnico do Hospital Regional de Patos comentam sobre quadro de saúde do mesmo. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

O cantor e ícone patoense, Luiz Alves de Oliveira, mais conhecido por Derréis, está internado no Hospital Regional de Patos após os exames diagnosticarem enfisema pulmonar e pneumonia.

Segundo a neta de Derréis, Daniela Ferreira, o cantor se queixou no domingo, dia 03 de julho, de um cansaço e na segunda-feira (04) foi então levado para a UPA João Bosco de Araújo, no bairro do Jatobá é internado na Área Vermelha.

Com o quadro clínico de Derréis se agravando, foi solicitado uma vaga para o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, mas pela demanda do hospital, o artista só conseguiu uma vaga nesta quarta-feira, dia 06 de julho.

O repórter do Patosonline.com, Pabhlo Rhuan, conversou na manhã desta quinta-feira, 07 de julho, com Daniela Ferreira, neta do artista patoense, onde informou que segundo o boletim médico repassado hoje, o quadro de Derréis ainda é grave. Daniela ainda pediu para que as pessoas orem pelo seu avô para que ele saia desta situação e possa voltar para casa novamente.

Em contato com o diretor técnico do Hospital Regional de Patos, Dr. Pedro Augusto, foi nos repassado que Derréis se encontra com enfisema pulmonar e pneumonia. Segundo Dr. Pedro Augusto, o quadro é grave, visto que ele já é fumante há bastante tempo e já está em uma idade avançada.

Dr. Pedro Augusto ainda informou que o hospital estará monitorando os sinais vitais e que agora é um momento de orações, para que posteriormente, Derréis possa voltar a respirar sem ajuda de aparelhos.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Dr. Pedro Augusto – Áudio: Pabhlo Rhuan/Patosonline

Veja abaixo a reportagem com a neta de Derréis, Daniela Ferreira:

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo