Neste domingo (20), foi realizado o 1° Ecopedal beneficente, no bairro Cidade do Sol



Eco pedal beneficente

O bairro planejado Cidade do Sol, foi projetado para proporcionar aos patoenses, em suas áreas de convivência, lazer e a pratica de esportes.

Neste domingo, 20 de dezembro, foi realizado o 1° Ecopedal beneficente, no bairro Cidade do Sol.

A loja Giro360, organizadora do evento, em prol da “Ong Operação Resgate”, juntamente com diversos parceiros, promoveram um percurso de 08km na ciclovia e ciclistas de Patos e região marcaram presença, contribuindo com 01k de alimento não perecível.

Todos os presentes, usufruíram de serviços como teste de visão, aferição de pressão, glicose, dança, fisioterapia e nutrição, sorteio de brindes, degustação e um farto café da manhã, o Ecopedal também contou com a animação do humorista Tatu!

” O evento foi bem prestigiado pela população, o bairro planejado Cidade do Sol, está de portas abertas para a comunidade e somos gratos pela presença e parceria de empreendedores que se uniram em prol dessa causa, nesta época tão simbólica para os cristãos”, Dr Evaldo Nóbrega, sócio diretor do empreendimento imobiliário.

Os alimentos ainda podem ser doados, no Stand de vendas do bairro Cidade do Sol e na Loja Giro 360, na tarde do dia 23 de dezembro, todos os alimentos arrecadados serão entregues na sede da ONG Operação Resgate, bairro do Mutirão.

A ong Operação Resgate atende hoje, 168 famílias, assistência dos bairros Mutirão, Alto da Tubiba e Sapateiros, ao todo são 250 crianças, nos turnos manhã e tarde, que participam de oficinas de leitura alfabetização ,reforço escolar, dança, jiu-jitsu informática, música, esportes.

Empresas parceiras:

Fabrica de gigantes
Juliana Nóbrega
Adolfo Alencar
Loja Giro
Edson 07
Água Croáta
AmBev
Ótica Bela Visão
Hortfrut Bom Jesus
Laboratório Roseane Dore
Csi (Centro de Saúde Integrado)
Laticínios Santo Expedito
Humorista Tatu
Irtillo Santos