Nesta madrugada: Idoso de 78 anos é alvejado a bala em Belém do Brejo do Cruz



Uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba, Na madrugada de quinta-feira (29 de agosto).

Segundo informações da Polícia Militar um Idoso identificado por Euclides Tavares de Brito, 78 anos, foi alvejado com disparo de arma de fogo, em sua própria residência. O fato ocorreu por volta das 03h00 desta madrugada, na Rua José Francisco Pereira, bairro Manoel Forte, em Belém do Brejo do Cruz (PB)

A vítima foi conduzida por uma ambulância do município para o hospital da cidade, e em seguida foi transferida para Hospital de Trauma de campina Grande. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do idoso.

A Polícia Militar empreendeu diligência, mas não conseguiu informações sobre a autoria, motivação, nem ao menos o paradeiro do acusado.

Catolé News




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.