Segundo relato de testemunhas, por volta das 16h30m de ontem (domingo), a acusada MARIA AUXILIADORA DE JESUS, 21 anos, responsável pela vítima, o menor J. L. J. de 05 anos, o abandonou dentro do Clube Áqua Club em Princesa Isabel, deixando o mesmo sob os cuidados apenas de suas irmãs menores, sendo uma 13 anos de idade e a outra 14 anos.
A acusada ausentou-se do local tomando destino ignorado e só chegou à noite.
Neste intervalo de tempo a criança afogou-se na piscina do Clube. Os vigilantes ao perceberem o ocorrido tiraram-na da água e prestaram socorro levando-a ao Hospital SESP, porém segundo o médico de plantão, ela já chegou sem vida.
Ao tomar conhecimento do fato a guarnição de serviço localizou e prendeu a acusada que foi conduzida à delegacia de polícia e entregue a autoridade policial para providências cabíveis.
Blog do 3° BPM