Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB



A região do Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, poderá ter pela primeira vez uma representante da terra no cargo de reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Isso porque a professora, Terezinha Domiciano, é uma das concorrentes ao cargo na eleição deste ano – programada para acontecer no dia 26 de agosto.

Natural da cidade de São José do Sabugi, Terezinha Domiciano é professora titular no Departamento de Ciência Animal do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III da UFPB, em Bananeiras. Ela também já exerceu funções administrativas de chefe de departamento, laboratório, assessoria de pesquisa, coordenação de projetos institucionais como Reuni e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o CCHSA; vice-diretora e diretora do CCHSA por dois mandatos e atual diretora.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.