Locais

Natal da Gente recebe elogios de visitantes e promove aquecimento da economia local

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Patos está vivenciando um dos momentos mais marcantes das festividades natalinas com o evento Natal da Gente. Essa afirmação vem dos patoenses, mas também dos visitantes de outras cidades e estados, que chegam diariamente para prestigiar a iluminação e as atrações na praça Edvaldo Mota, no Centro da cidade.

Emily Campos, visitante de Garanhuns (PE), disse que levou seu sobrinho pequeno para conhecer o Natal da Gente e interagir com outras crianças que brincam na praça, e que se encantou com o clima de confraternização entre as famílias.

O jovem Felipe Henrique, que não é de Patos e também veio para visitar, destacou que o Natal da Gente surpreendeu pela forma criativa da ornamentação e das luzes, e ainda pela participação massiva das pessoas em praça pública.

O secretário de Cultura, Turismo e Esporte do município de Patos, José Francisco de Sousa (Zeca), frisou que o Natal da Gente busca tornar Patos uma cidade aconchegante e melhor de se viver, e principalmente aquecer a economia local.

José Francisco de Sousa (Zeca) – Secretário de Cultura Esporte e Turismo (Natal da Gente)
Felipe Henrique – Visitante (Natal da Gente)
Emily Campos – Visitante de Garanhuns (PE)

Coordecom – Hélio Barbosa


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo