Gerais

Narrador Luís Roberto, da Globo, menciona cidade do Sertão paraibano em transmissão de jogo da Copa: “mandou a bola lá em Catolé ‘da’ Rocha”. VÍDEO

"Ta aí Valverde. Ê, Valverde. Mandou a bola lá em Catolé da Rocha, na Paraíba", disse Luís Roberto, na narração

ÓTICAS GUIMARÃES

O narrador Luís Roberto, da Globo, mencionou o Sertão paraibano na cobertura da Copa do Mundo no Catar. Em jogo entre Portugal e Uruguai, o narrador comentou a bola lançada longe pelo jogador uruguaio Valverde.

“Ta aí Valverde. Ê, Valverde. Mandou a bola lá em Catolé da Rocha, na Paraíba”, disse Luís Roberto, na narração, segundo acompanhou o ClickPB. (veja o vídeo abaixo)

O ex-jogador e paraibano Júnior comentou o entrosamento de Luís Roberto. “Você tá assim com o Nordeste, hein? Primeiro foi Barreirinhas, no Maranhão, depois dunas de Natal, agora na Paraíba…”

“Eu sou assim com o Nordeste. [Catolé] é lá no Sertão paraibano. Cidade de 30 mil habitantes. Alô, Catolé ‘da’ Rocha. Alô, Brasil inteiro”, completou o narrador Luís Roberto.

Portugal venceu Uruguai por 2 a 0 e já tem duas vitórias na Copa do Catar. A primeira foi contra Gana, na quinta-feira (24).

Fonte: ClickPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo