• Dra Milena
Locais

“Não temos mais por onde passar”, lamenta moradora do Santa Clara sobre galerias estouradas no bairro

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma moradora do bairro Santa Clara, em Patos, enviou vídeos à redação do Patosonline.com para lamentar a situação em que os moradores estão vivendo atualmente por lá. Nos vídeos, é possível ver corredeiras de esgotos pelas ruas, o que vem prejudicando e muito os moradores da localidade.

Samara afirmou que é impossível viver nessa situação e lamentou que a prefeitura de Patos não está fazendo nenhum serviço no bairro. Ela disse que precisa passar por dentro do esgoto, porque não tem mais espaço para transitar.

“Eu fiz esses vídeos para que vocês vejam a nossa situação aqui no Santa Clara. Não estamos alagados em galerias. Não temos mais por onde passar, porque por onde a gente for tem galeria. Temos que passar com o transporte pelo esgoto e colocar dentro de casa. A prefeitura de Patos não faz nada pelo Santa Clara”, lamentou a moradora.

Ao que parece, as equipes da prefeitura responsáveis pelo serviço de conserto de galerias não estão sendo suficientes para atender à alta demanda de galerias estouradas pela cidade. A cada dia, cada vez mais moradores estão usando as redes sociais e recorrendo a sites de notícias para reclamar da quantidade de esgotos a céu aberto em Patos.

O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos por parte da prefeitura de Patos acerca das diversas denúncias.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo