“Não se deve fazer tratos inescrupulosos pelo poder público”, afirma Ramonilson Alves



Alguns pré-candidatos a prefeito de Patos já começam a utilizar as redes sociais para enviar mensagem ao público. O juiz aposentado Ramonilson Alves, é um dos que desenvolve com frequência essa atividade.

Na manhã desta quarta-feira, 05 de agosto, feriado estadual, Dr. Ramonilson enviou mais um recado, e nele frisou que não se deve fazer tratos inescrupulosos pelo poder público.

Veja:

Bom Dia amigos e amigas de Patos! Bênçãos de Deus sobre vossas vidas e famílias!

Uma eleição deve ser algo simples. Momento de apresentação de propostas e de história de vida pelos candidatos e, para o eleitor, de observação das propostas e da história de vida pública dos candidatos: se são verdadeiros, sinceros e capazes de fazer o que prometem ou se são mentirosos, corruptos e capazes de tudo para enriquecer com o dinheiro público e permanecer no poder.  Não se deve fazer tratos inescrupulosos pelo poder público.

Quem decide é o cidadão. Jesus deve ser a inspiração!

Boas observações, reflexões e decisões nestas eleições municipais!

Ramonilson Alves Gomes.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.