Policial

“Não passou de uma tentativa amadora e frustrada dos bandidos”, diz empresa Kairós em nota emitida após tentativa de assalto a carro-forte na tarde de ontem (21)

Ainda conforme a empresa Kairós, o ocorrido não deixou feridos graves e não causou prejuízos ao cofre interno onde transportava os valores

ÓTICAS GUIMARÃES

A empresa responsável pelo transporte de valores que foi vítima de assalto no povoado Placas de Piedade, próximo à Teixeira, na divisa entre Paraíba e Pernambuco, emitiu uma nota trazendo novas informações sobre a explosão do carro-forte. De acordo com a empresa, o fato não passou de uma tentativa amadora e frustrada dos bandidos.

Ainda conforme a empresa Kairós, o ocorrido não deixou feridos graves e não causou prejuízos ao cofre interno onde transportava os valores

Confira nota completa:

Nota:

A Kairós Segurança e Transporte de Valores, empresa paraibana que integra o grupo Nossa Senhora de Fátima – holding familiar com 23 anos prestando serviço de mão de obra terceirizada, alimentos, vigilância patrimonial, transporte de valores e tecnologia, informa aos clientes e parceiros, que o ocorrido hoje com um dos veículos da frota de transporte de numerários, na divisa entre Pernambuco e Paraíba, mais especificamente no distrito de Placas de Piedade, não deixou feridos graves e não causou prejuízos ao cofre interno onde transportava os valores, não passou de uma tentativa amadora e frustrada dos bandidos.

A Kairós investe em segurança, treinamento constante dos vigilantes e tecnologia de ponta, justamente prevenindo episódios como esses. A tecnologia dos nossos cofres e a agilidade do nosso time, mais uma vez evitaram o pior e protegeram os valores dos nossos clientes.

Aproveitamos ainda, para agradecer a bravura e a coragem dos nossos vigilantes, que fazem jus ao padrão de treinamento da Kairós, mesmo reagindo a tentativa de assalto, passam bem e o que foi atingido de raspão já deverá receber alta médica.

Agradecemos também a todo policiamento da 3ª Companhia de Polícia de Pernambuco (São José do Egito) e de Teixeira (PB), pela agilidade que favoreceu a captura do veículo utilizado no crime e pela investigação que está conduzindo.

Fonte: Teixeira em Foco, com Blog do Marcelo Patriota


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo