“Não existe rompimento e sim insatisfação”, diz Dr. Érico se referindo a relacionamento com Dinaldinho. Escute



Mais um capítulo da história política entre Dr. Érico Djan (PSB), e o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 05 de junho. Após uma semana recheada de comentários de um possível racha, entre Dinaldinho e Érico, inclusive com notícias de que o médico já estaria em franco processo de aproximação com o Deputado Nabor Wanderley (PMDB), finalmente Dr. Érico se pronunciou oficialmente.

Na manhã desta segunda, o programa Café Quente, comandado pelo radialista Abrantes Júnior e levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM e FM, rodou uma entrevista com o médico, na qual ele explica a sua situação política momentânea.

Dr. Érico deixa claro no início da entrevista que não existe rompimento com Dinaldinho, porém ao longo da conversa demonstra certa insatisfação com o que classificou de “certo distanciamento” do chefe do executivo patoense de alguns correligionários.

O médico afirmou que fez parte de um projeto que trazia como tema “um novo jeito de governar”, e é isso que espera de Dinaldinho. Para Érico não é hora de tentar atrair adversários, mas de centrar forças na gestão que foi confiada pelo povo de Patos.

Escute a entrevista concedida ao radialista Abrantes Júnior:

 


 

Patosonline.com

Áudio – Abrantes Júnior – Rádio Espinharas