“Não é hora de criar impostos ou taxas para o povo pagar”, diz vereador patoense sobre possibilidade da volta da Zona Azul



O vereador Josmá Oliveira (Patriota), divulgou em rede social na manhã desta terça-feira, 09 de março, um nota sobre a possibilidade de implantação da zona azul em Patos. Segundo ele, esse não é o momento de criarmos mais impostos para a população pagar.

Veja a nota abaixo:

Esta semana será discutido e votado o Projeto de ZONA AZUL na Câmara Municipal de Patos.

Já fiz várias leituras do Projeto, já levantei vários questionamentos, já busquei várias informações sobre os impactos desse dispositivo na nossa população patoense.

Diante do levantamento de dados, informações e questionamentos; eu ainda não consegui enxergar beneficio algum para a sociedade.

Ora, estamos vivendo uma situação pandêmica, onde pessoas estão morrendo, empresas fechando, pais de família perdendo seus empregos. Diante disso, acredito que não é o melhor momento para implantar tal propositura, uma vez que nossos munícipes passam por dificuldades não só no aspecto econômico, mas sim social e sanitário.

Acredito eu que essa seria a hora de nós políticos, privilegiados; darmos o exemplo e provarmos que estamos de fato preocupados com a população e cortarmos e diminuímos impostos, taxas e assim facilitarmos a vida do povo que paga os nossos salários.

Não entrei na política para pular a cerca dos privilégios e só jogar a conta no espinhaço do meu povo, pois eu também sou povo.

NÃO É HORA DE CRIAR IMPOSTOS OU TAXAS PARA O POVO PAGAR!

Não é possível Estado algum melhorar a vida do povo criando taxas e impostos, uma vez quem paga é o povo.

Estou esperando que o Prefeito envie para a Câmara projeto com pacote de contenção de despesas e diminuição de impostos, para que assim a gente possa aliviar a atual situação da povo patoense.

Meu povo amado de Patos, eu estou com vocês.

Agradeço aos meninos do Grupo da Direita Patos e aos meus demais eleitores que sempre me orientam a seguir o Norte da nova política.

Josmá Oliveira
Coragem e Liberdade.