Nadir Rodrigues foi a vereadora que mais apresentou Projetos na atual legislatura em Patos



A vereadora Nadigerlane Rodrigues foi a parlamentar que mais apresentou Projetos de Lei na atual legislatura, no primeiro semestre de 2017, na Câmara Municipal de Patos.

O levantamento foi feito pela secretaria da Casa Juvenal Lúcio de Sousa e durante os primeiros meses do ano, Nadir apresentou 14 Projetos de Lei.

Para a parlamentar, os Projetos apresentados representam o compromisso com a população patoense: “Ficamos extremamente felizes em saber que apresentamos o maior número de Projetos, pois isso só nos motiva a trabalhar cada vez mais e principalmente, atender as necessidades de nosso povo”, explicou.

Entre os Projetos apresentados por Nadir e que viraram Leis sancionados pelo Poder Executivo, estão o funcionamento da Delegacia da Mulher nos feriados e finais de semana e a o serviço da doula na maternidade local e hospitais locais. A Lei n°4.727/2016 assegura a presença da doula no período de trabalho de parto, parto e pós-parto.

Nadir ainda lembrou vários outros Projetos que foram apresentados por ela em defesa da mulher, da criança e do adolescente, de inclusão social e acessibilidade e de promoção da educação: “Além de apresentarmos vários PLs, defendemos aqui também inúmeros requerimentos de extrema importância e nesse segundo semestre vamos renovar  todos aqueles que ainda não foram  atendidos e apresentar novos,  de acordo com a necessidade do povo patoense”, garantiu.

Por fim, a parlamentar reforçou o comprometimento com a população e o trabalho no legistativo e se comrpometeu com a luta para garantir a criaçao da Patrulha Maria da Penha em Patos: “Vamos continuar nosso trabalho, pois nosso compromisso só aumenta e agora nossa luta é pela criação da Patrulha Maria da Penha, pois infelizmente, a violência doméstica é uma realidade em nossa cidade e essas mulheres que são vítimas, precisam estar acolhidas nessa rede de proteção e a Patrulha vai garantir que ela não fique exposta ao agressor nesse período de medida protetiva”, finalizou.


Fonte – maispatoscom