• Dra Milena
Esportes

Nacional de Patos vence a Picuiense e garante vaga para as quartas de final do Paraibano Sub-20

ÓTICAS GUIMARÃES

O Nacional de Patos garantiu na tarde desta quarta-feira, a sua passagem para as quartas de final do Paraibano Sub-20 2022.

Quem foi a campo e esperava facilidade para o Nacional desde os primeiros minutos de partida, com certeza ficou surpreso com a aplicação dos jogadores da Picuiense, que segurou o Nacional e até demonstrou mais vontade de jogar do que o alviverde patoense na etapa inicial. Tanto é que o primeiro acabou sendo 0 a 0, no encontro da melhor equipe do Grupo do Sertão contra a pior do Grupo do Agreste.

Porém o Nacional melhorou e veio com tudo para definir a partida e em apenas cinco minutos já colocava dois gols nas redes do time de Picuí com Gabigol aos 3 minutos e David aos 5 minutos. O terceiro gol que definiu a partida aconteceu aos 27 minutos através de Pedro Lucas fez a festa da torcida presente no estádio José Cavalcanti.

Depois do terceiro gol a comissão técnica do Nacional aproveitou para fazer modificações na equipe e a Picuiense passou a tentar diminuir o placar e até mesmo marcar o seu primeiro gol no campeonato, o que acabou não conguindo.

Com a vitória por 3 a 0, o Nacional agora espera a definição dos demais classificados e a realização do seu adversário nas quartas de final que acontecerá através de sorteio. A exemplo do que acontece nesta fase, nas quartas de final haverá apenas uma partida, sem o time de melhor campanha jogando em casa.


Por Antonio Silva

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo