Nacional x Atlético será o penúltimo compromisso do alviverde no José Cavalcanti



Na tentativa de superar o Sousa e entrar na zona de classificação do Grupo B, o Nacional de Patos volta a campo no próximo domingo, 1º de março, quando tentará conquistar os três pontos diante do Atlético de Cajazeiras.

O jogo cresce em importância para as pretensões do Nacional, pois será o penúltimo compromisso diante do seu torcedor na fase de classificação, uma vez que depois desse jogo restará apenas o Treze, no dia 22 de março.

O alviverde patoense tem quatro pontos ganhos e ocupa a terceira colocação, dois atrás do Sousa que tem seis pontos conquistados e uma partida a menos que o Nacional, jogo adiando contra o Botafogo de João Pessoa, no Almeidão, pela quarta rodada do campeonato, partida que ainda segue sem data para acontecer.

Os outros jogos do time patoense até a definição do grupo, serão contra o Sport, (14/3), no Amigão em Campina Grande, além de Botafogo, (18/3), no estádio Almeidão, em João Pessoa, e contra a Perilima, no dia 1 de abril, em Campina Grande, no encerramento da fase.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.