Destaques

Nacional tenta conseguir mais dois reforços

O Nacional de Patos deve anunciar, hoje, a contratação de dois reforços, sendo um zagueiro e um atacante, para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria tem pressa para oficializar as negociações, já que, o clube só pode inscrever novos atletas na Confederação Brasileiro de Futebol até quinta-feira (6), como determina o regulamento da competição.

De acordo com o Artigo 11, do regulamento da Série C, “novos contratos de atletas para utilização no Campeonato poderão ser registrados antes do início da sua terceira fase, precisamente até 06/09/07”.

Com isso, o presidente do Nacional de Patos, José Ivan, disse ontem, por telefone que, não pode perder tempo e até amanhã vai registrar os novos reforços na CBF.

O dirigente nacionalino, com estas contratações, atende a solicitação feita pelo treinador Maurício Simões. “Tivemos uma conversa com o técnico e ele mostrou a necessidade de reforçar o elenco. Como temos pouco tempo, vamos definir os detalhes o mais rápido possível”, disse José Ivan.

O Nacional, garantido na terceira fase da Série C, depois de vencer o Linhares por 2×1, domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos, já começa os preparativos para sua estréia contra o Barras do Piauí, no próximo domingo (9), também em Patos, com o apoio da torcida.

O único representante paraibano na competição brasileira, já que, o Atlético de Cajazeiras, ao perder para o Bahia por 3 a 1, na rodada passada se despediu da Série C 2007, o Nacional faz parte do Grupo 26 ao lado do Barras (PI(, Coruripe (AL) e Rio Branco (AC).

Franco Ferreira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close