• Dra Milena
Esportes

Nacional precisa vencer o Sousa na última rodada para não correr risco de rebaixamento

ÓTICAS GUIMARÃES

Após o empate em 1 a 1 diante do Botafogo, em partida realizada nesta quarta-feira (19), no estádio Marizão, em Sousa-PB, o Nacional de Patos precisará vencer o jogo da última rodada, contra a equipe do Sousa, em jogo que ocorrerá também no Marizão, para não correr riscos de rebaixamento.

O alviverde ocupa a penúltima posição com 4 pontos ganhos, e em caso de vitória chegará a 7, não podendo mais ser superado pela Perilima de Campina Grande, que chegou a três pontos após empatar com o Treze, também em 1 a 1, e só poderia chegar a seis pontos em caso de vitória contra o São Paulo Crystal, em jogo marcado para o próximo domingo (23), no estádio O Amigão, em Campina Grande.

Em caso de empate, o time patoense será ultrapassado pela Perilima, caso a equipe vença o São Paulo Crystal, no domingo, e confirmaria o rebaixamento a segunda divisão.

SÃO PAULO CRYSTAL CORRE PEQUENO RISCO DE QUEDA

O São Paulo Crystal ocupa a quinta colocação com seis pontos ganhos, mas ainda corre riscos de rebaixamento no campeonato Paraibano.

Para isso acontecer, será necessário o time de Cruz do Espírito santo perder o jogo que faz em casa diante do Sousa nesta quinta (20), e para o Perilima no próximo domingo, além de uma vitória do nacional diante do Sousa, na sétima rodada. Todas as partidas da última rodada serão realizados neste domingo (23), as 16h.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo