Esportes

Nacional não desanima e aposta na classificação para a próxima fase

ÓTICAS GUIMARÃES

Enquanto aguarda uma posição da Confederação Brasileira de Futebol e do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Nacional de Patos tem a esperança de conseguir sua classificação para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, com uma vitória sobre o Linhares, domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Com nove pontos ganhos, (mas, caso seja confirmada a punição com a perda de seis pontos por escalar o zagueiro Wescley, depois de ser punido com duas partidas pelo STJD-CBF, ficará com apenas três), o Nacional precisa vencer o Linhares e torcer que o Bahia derrote o Atlético, em Salvador. O zagueiro Messinho, está suspenso e vai desfalcar o time nacionalino domingo.

A atual classificação do Grupo 19 aponta o Bahia, com dez pontos ganhos; Nacional nove; Atlético tem seis; Linhares quatro.

Vale lembrar que o naça já passou por um caso parecido na Série C do Brasileiro de 2005, quando se classificou para a Segunda Fase da competição, mas acabou perdendo pontos por escalar um jogador irregular e deu vaga para o, até então eliminado, América de Natal, que hoje figura entre os 20 times da Série A.

Fonte/Coreio da Paraíba

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios