Nacional fica no empate com o Atlético e vê adversários abrirem vantagem

Foto: Ascom/Nacional



Se o Campeonato Paraibano acabasse hoje, o Nacional teria apenas a sétima campanha entre as dez equipes que disputam o estadual 2020.

Time que sempre lutou por boas colocações, o Canário vem deixando a desejar e dentro de casa conquistou 5 pontos dos 9 que disputou, além de não ter pontuado como visitante.

Em campo neste domingo a partida foi equilibrada e o Nacional não conseguiu furar a defesa do time cajazeirense que segue invicto após 6 rodadas.

Precisando vencer para continuar com chances de classificação o verdão com o empate em 0 a 0 viu o Sousa abrir 4 pontos de vantagem e o Campinense colocar 5 pontos a mais na liderança do grupo B.

Já o Atlético com resultado de hoje agora tem 14 pontos no grupo A, tendo o o vice-líder Botafogo que apenas empatou, agora com 11.

O próximo adversário do Nacional será o Sport de Lagoa Seca em confronto marcado para o dia 14 de março no Amigão em Campina Grande, enquanto o trovão azul volta a campo no próximo domingo dia 8, quando recebe o CSP no Perpetão.


Por Antonio Silva

Patosonline.com atualizado em 02/03/20




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.