Esportes

Nacional de Patos x Treze: veja onde assistir, escalações prováveis, desfalques e arbitragem

Bola rola às 20h desta quinta-feira, no José Cavalcanti, em Patos, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano

ÓTICAS GUIMARÃES

Nacional de Patos e Treze entram em campo na noite desta quinta-feira pela rodada #2 do Campeonato Paraibano Betino de 2023. A bola rola na casa do Canário, o Estádio José Cavalcanti, em Patos, às 20h. Na primeira rodada, o Naça teve o seu jogo adiado, e, portanto, estreia nesta noite, enquanto o Galo derrotou o São Paulo Crystal por 2 a 0.

O Nacional de Patos, mais uma vez, está sob o comando do técnico Lamar, que levou o time à quarta colocação no estadual de 2022, o que rendeu vaga na Série D deste ano. Com um elenco renovado, o Canário do Sertão espera fazer mais uma boa campanha e figurar nas primeiras posições ao fim da competição.

O Treze, por sua vez, vai buscar se manter no topo da classificação geral. Com a vitória sobre o São Paulo Crystal, na estreia, o Galo assumiu a liderança e, se vencer novamente, continuará na primeira colocação, na pior da hipóteses empatado em ponto com seu arquirrival, o Campinense, que também venceu na estreia e enfrentará o São Paulo Crystal nesta quinta-feira.

Transmissão

+ ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no José Cavalcanti (CLIQUE AQUI para acompanhar os lances).

+ Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Kako Marques, com comentários de Tiago Loureiro e reportagens de Max Oliveira (CLIQUE AQUI para assinar o pacote de jogos).

+ CBN: nas ondas do rádio, a transmissão terá Mosaniel Bezerra na narração e Marcos Siqueira nas reportagens.

Ingressos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Nacional de Patos – Técnico: Lamar

A escalação do Canário do Sertão é mais difícil de prever, uma vez que o time ainda não foi a campo oficialmente nesta temporada. Mas, levando-se em conta os dois últimos amistosos do time na pré-temporada, ambos contra o Serra Branca, é possível ter uma ideia das preferência de Lamar.

Provável escalação do Canário: Mauro Iguatu, Gutti (Tiago Baiano), Douglas, Márcio e Arthurzinho; Carlão, Doda e Esquerdinha; Charles, Diego Dentinho e Jó Boy.

TREZE – Técnico: William De Mattia

A tendência é que a escalação utilizada na estreia, quando o Treze venceu o São Paulo Crystal por 2 a 0, seja mantida para enfrentar o Nacional de Patos. E o técnico William De Mattia ainda ganhou os “reforço” do atacante Daniel Alagoano, que ficou fora do primeiro jogo, porque ainda não estava regularizado, e do zagueiro Saulo, recuperado de lesão.

Desfalques: Vitão e Rafael Augusto (ambos no DM).

Provável escalação do Galo: Gabriel Oliveira, André Victor, Leozão (Saulo), Geninho e Jhonathan Moc; Roberto, Cal e Yamada; Chico , Felipinho e Caio Vieira (Daniel Oliveira).

ARBITRAGEM

  • Árbitro principal: Josimarques Domingos Lins
  • Assistente 1: Ruan Neres Souza de Queirós
  • Assistente 2: Marcelo Paulino de Oliveira
  • Quarto árbitro: Francisco de Assis Gomes

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo