Nacional de Patos se reforça com zagueiro que estava no futebol do Paraná e fecha a dupla de zaga

Murilo Batalha é o segundo zagueiro confirmado no elenco do Naça para o estadual 2021 — Foto: Divulgação / Nacional de Patos



Nacional de Patos anunciou através de suas redes sociais a chegada de mais um atleta para o elenco que disputará nesta temporada o Campeonato Paraibano de 2021. Trata-se do zagueiro Murilo Batalha, de 23 anos. O xerife é o segundo atleta contratado pelo Canário do Sertão para essa posição, que já conta com Anderson Schmoeller, que disputou a última edição da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Campinense.

Murilo acumula em seu currículo passagens por equipes do Sul do Brasil, como Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo, todos do estado do Paraná. Em 2020, o atleta defendeu as cores do Toledo nas disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série D do Brasileirão.

Com a chegada do defensor, o Nacional de Patos conta agora com 13 jogadores no elenco, que buscará repetir o feito realizado em 2019, quando foi às semifinais do Campeonato Paraibano. A meta é, pelo menos, conseguir uma vaga na Série D do próximo ano.

Os comandados do técnico Warley iniciarão a pré-temporada na próxima segunda-feira, dia 8 de fevereiro. O Canário estreará no Campeonato Paraibano 2021 contra a Perilima, como mandante, em 17 ou 18 de março.

Elenco do Nacional de Patos até o momento:

Goleiros: Martins
Zagueiros: Anderson Schmoeller, Murilo Batalha
Laterais-esquerdos: Elson Rabello, Wesley
Volantes: Fernando Pires, Júnior Gaúcho, Sérgio Villarreal
Meias: Enercino, Erivelton, Gabriel Correia
Atacantes: Jó Boy, Thiago Brito
Técnico: Warley


GE PB