Esportes

Nacional de Patos realizará amistoso na tarde deste domingo (08) contra o Serra Branca, no estádio José Cavalcanti; partida será sem torcida

ÓTICAS GUIMARÃES

O Nacional de Patos entrará em campo na tarde deste domingo, dia 08 de janeiro, para seu último amistoso de pré-temporada visando a estreia no Campeonato Paraibano 2023.

O adversário será novamente o Serra Branca, dessa vez em solo patoense. A partida será realizada no Estádio José Cavalcanti, a partir das 17h00min, mas com portões fechados, seguindo orientações do Comando da Polícia Militar.

Apesar de não poder estar presente no José Cavalcanti, o torcedor alviverde terá como acompanhar a partida ao vivo e com imagens, através da transmissão do canal TV Naça, no YouTube.

O técnico Lamar Lima falou sobre a preparação para o amistoso de amanhã. Veja o vídeo abaixo:

Esse será o segundo jogo entre as equipes nesta semana. Na quarta-feira (04), o Verdão Maravilha perdeu por 2 a 0, em amistoso no estádio O Amigão, em Campina Grande. Além desse confronto, o Canário realizou outros dois amistosos, contra Mossoró EC e Guarani de Juazeiro-CE, além de um jogo-treino diante do Ibiarense.

O Nacional fará sua estreia no Campeonato Paraibano 2023 na próxima quinta-feira (12), contra o Treze, às 20h30min, no José Cavalcanti e com presença do torcedor, já que a praça esportiva foi liberada pelo Ministério Público para os jogos do estadual.

Já o Serra Branca, recém-promovido para a 1ª Divisão do Paraibano, estrearia neste domingo, dia 8, contra o Botafogo-PB, mas a partida foi adiada após pedido do Belo junto à FPF.

Por Felipe Vilar – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo