Locais

Nacional de Patos estreia dia 7 de janeiro no Campeonato Paraibano 2023

O jogo será contra a equipe do CSP e está marcado para o estádio José Cavalcanti, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O Nacional de Patos fará no dia 7 de janeiro, a sua estreia no Campeonato Paraibano 2023. A data foi definida durante Conselho Técnico realizado na tarde desta quarta-feira, dia 9 de novembro, na sede da Federação Paraibana de Futebol-FPF.

O jogo será contra a equipe do CSP e está marcado para o estádio José Cavalcanti, em Patos, mas ainda depende de autorização do procurador Valberto Lira, presidente do Núcleo de Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor).

Em 2023 o Campeonato Paraibano terá início mais de uma semana antes do calendário oficial da CBF, que aponta o período de 15 de janeiro a 9 de abril, para a realização dos campeonatos estaduais. Ao todo, as competições terão 16 datas disponíveis no calendário 2023 do futebol brasileiro.

Em 2022, o Nacional chegou a semifinal do Campeonato Paraibano, sendo eliminado pelo Botafogo, de João Pessoa, após vencer o jogo de ida por 2×0, em Patos, e perder a partida de volta, em João Pessoa, pelo placar de 3 a 0.

OUTROS JOGOS

Sousa x Auto Esporte; Queimadense x Campinense; Treze x São Paulo Crystal e Serra Branca x Botafogo, são os outros jogos da primeira rodada.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo