Esportes

Nacional de Patos entra em campo nesta sexta-feira (30) para amistoso diante do Guarani de Juazeiro-CE, no José Cavalcanti; jogo será com portões fechados

Esse será o terceiro jogo preparatório na pré-temporada do Canário, que já venceu o Ibiarense e o Mossoró, ambos pelo placar de 2 a 0.

ÓTICAS GUIMARÃES

O Nacional de Patos entra em campo nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, para mais um amistoso de pré-temporada. Dessa vez, o adversário será a equipe do Guarani EC, da cidade de Juazeiro do Norte-CE.

A partida será disputada no Estádio José Cavalcanti, a partir das 20h, com portões fechados, ou seja, sem a presença do torcedor Alviverde nas arquibancadas, ainda seguindo as orientações do Ministério Público.

Esse será o terceiro jogo preparatório na pré-temporada do Canário, que já venceu o Ibiarense e o Mossoró, ambos pelo placar de 2 a 0.

O amistoso desta noite é tido como o mais difícil até aqui, já que o Guarani disputa a 1ª Divisão do Campeonato Cearense.

Apesar de não poder estar presente no José Cavalcanti, o torcedor alviverde terá como acompanhar a partida ao vivo e com imagens, através da transmissão do canal TV Naça, no YouTube.

O Nacional de Patos faria sua estreia no Campeonato Paraibano no próximo dia 07 de janeiro (sábado), diante do CSP, no entanto, a FPF acatou o pedido da equipe pessoense e adiou o confronto, já que parte do elenco do Tigre alviceleste estará disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Por Felipe Vilar – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo