Esportes

Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras fazem duelo sertanejo em Campina Grande

A terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2021 será encerrada na tarde deste domingo (02), com o confronto entre Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras, no estádio Amigão, em Campina Grande, após o José Cavalcanti ser interditado pelo Ministério Público pela falta dos laudos necessários para liberação. A bola vai rolar às 16h.

Os dois times sertanejos vem mal na competição. Com um empate e uma derrota após duas rodadas, ambas equipes querem a vitória para recuperar o ânimo e se afastar um pouco da briga contra o rebaixamento.

Na equipe patoense, o técnico Warley Santos recebeu o famoso voto de prestígio que antecede a demissão de treinadores pelo país. As exibições contra Perilima e, principalmente, diante do Campinense, deixaram a direção chateadas e, apesar do treinador permanecer neste momento, seis jogadores foram dispensados, entre eles os meias Enercino e Erivelton, titulares nos dois jogos do time até o momento. O zagueiro Breno, que cumpriu suspensão na rodada passada, volta a fazer dupla com Anderson Schmoeller.

Pelo lado atleticano, Edson Neguinho vai para sua segunda partida no comando da equipe, e vai poder contar com o retorno do atacante Guerreiro, dispensado na estreia. O desfalque fica por conta do zagueiro Egon, que recebeu cartão vermelho contra o São Paulo Crystal, e terá que cumprir suspensão. Os reforços anunciados na noite de sábado (01), Wellington Saci, Lau, Ramon Soares e Léo Santos, não estão disponíveis para o jogo.

Arbitragem

Afro Rocha apita o jogo, auxiliado Por Luís Filipe Gonçalves e Crivalesco Ramos. O quarto árbitro é Altobele da Costa.

Escalações

Nacional de Patos: Camilo, Gabriel Paulino, Breno, Anderson Schmoeller, Wesley; Fernando Pires, LG, Gabriel Corrêa; Araújo Love, Jean Carlos e Jó Boy. Técnico: Warley Santos.

Atlético de Cajazeiras: Everty, Caio, Renan, Edgar, Wanderson; Renan Silva, Herbert, Tchê Tchê, Chiclete; França e Diego Higino. Técnico: Edson Neguinho.


Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close