Destaques

Nacional de Patos conquista Copa Regional Sub-15

ÓTICAS GUIMARÃES

Após empatarem na primeira partida pelo placar de 2 a 2, Nacional e Liberal voltaram a campo na tarde deste sábado (04) para decidir o Copa Regional Sub-15.

Os canarinhos conquistaram a vaga em partida realizada às 17hs no estádio José Cavalcanti, enfrentando a Escolinha Liberal. A partida terminou empatada em 0 a 0 e foi decidida através de cobranças de pênaltis.

Os garotos do verdão maravilha foram bem mais eficientes nas cobranças e balançaram as redes quatro vezes com Liu, Pedro Neto, Bilão e Pantinha, enquanto o Liberal marcou uma vez com Luiz Carlos fechando as cobranças em 4 a 1. Janderlei, do Nacional foi melhor goleiro.

O Nacional campeão da chave sertão agora vai para a etapa estadual e terá pela frente um adversário da região de Campina Grande.

O reconhecimento aqui aos que se esforçaram e se esforçam no trabalho fundamental nas categorias de base para a geração de novos talentos para o futebol, destacando neste caso a Escolinha Liberal, o Nacional, Bola no Pé e Panaty da cidade de.


Por Antonio Silva com Amberg Leitão

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios