Esportes

Nacional de Patos apresenta elenco para a temporada de 2023; Veja Reportagem

ÓTICAS GUIMARÃES

O Nacional de Patos apresentou nesta terça-feira, dia 06 de dezembro, para a torcida, os jogadores e a comissão que irão compor o time para a temporada de 2023, onde o Canário disputa o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro.

Suelio Félix, presidente do Nacional, comentou sobre a forma difícil em que encontrou o clube, mas disse que em 2023 o time irá jogar para ser campeão.

“A gente pegou o clube na situação que todo mundo sabe, mas assim, vamos começar agora 2023 com força máxima. Jogar para ser Campeão”, disse Suélio.

Além dos 26 jogadores apresentados ontem, Suélio disse que o Nacional segue buscando por novas contratações para reforçar ainda mais o elenco.

Lamar Lima, campeão paraibano com a camisa do Nacional e hoje técnico do Clube, disse que as dificuldades são muitas, mas as expectativas para disputar o paraibano e a série D são as maiores possíveis.

“As expectativas são as melhores possíveis. Agora com mais tempo para trabalhar, com planejamento, participando da formatação do grupo, a gente fica muito esperançoso em fazer um grande trabalho. A gente sabe que vai ser muito difícil, até porque os grandes times estão com o orçamento muito maior do que o nosso, poder de contratação maior, mas nós temos muitas chances de chegar brigando realmente, de fato, no campeonato paraibano”, disse Lamar.

Sobre o elenco, Lamar disse que prevaleceu a bagagem de cada atleta e a experiência, a exemplo do atacante Maikon Leite e do goleiro Mauro Iguatu, sendo bem recebidos pela torcida.

Goleiros: Mauro Iguatu, Miller e Yuri Ferreira;
Laterais-direitos: Cristopher, Tiago Baiano;
Zagueiros: Pedrão, Douglas Mendes, Márcio, Juan Santos e Yuri Silva;
Laterais-esquerdos: Arthurzinho, João Vitor e Jonathan Alves;
Volantes: Carlão, Moreilândia, Doda, João Marcelo;
Meias: Juninho Paraíba, Esquerdinha;
Atacantes: Dudu Itapajé, Maikon Leite, Edgo, Charles, Diego Dentinho, Jó Boy e Mateus Henrique;
Técnico: Lamar Lima.

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo