Esportes

Nacional de Patos anuncia centroavante Diego Dentinho e chega a 14 reforços confirmados para a temporada 2023

Dentinho foi um dos artilheiros da segunda divisão do Campeonato Cearense 2022, com 6 gols. Sua última equipe foi o Grêmio Esportivo Glória, do Rio Grande do Sul.

ÓTICAS GUIMARÃES

Na tarde desta quinta-feira, dia 24 de novembro, o Nacional de Patos anunciou mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do centroavante Diego Dentinho, de 26 anos.

O atleta tem passagens por clubes como América-PE, Sport, Votuporanguense, Horizonte-CE, além de ARC Oleiros e Tocha, ambos de Portugal. Dentinho foi um dos artilheiros da segunda divisão do Campeonato Cearense 2022, com 6 gols. Sua última equipe foi o Grêmio Esportivo Glória, do Rio Grande do Sul.

Esse é o 14º nome anunciado pelo diretoria nacionalina para a temporada 2023, onde o Verdão Maravilha disputará o Campeonato Paraibano e a Serie D do Brasileirão.

Já foram confirmadas as chegadas do atacante Maikon Leite, aquele mesmo com passagens por Palmeiras e Santos, e que chega como principal reforço da equipe; além de João Marcelo (volante), Tiago Baiano (lateral direito), Juninho Paraíba (meia/atacante), Pedrão (zagueiro), Cristopher (lateral direito), Miller (goleiro), Arthurzinho (lateral esquerdo), Moreilândia (volante), Dudu Itapajé (extremo), Carlão (volante), Esquerdinha (meia) e Mauro Iguatu (goleiro).

O Verdão Maravilha será comandado pelo técnico Lamar Lima, que retornou ao clube após o belíssimo trabalho realizado no Campeonato Paraibano deste ano, onde chegou à semifinal e garantiu o acesso à Série D do Brasileirão.

Por Felipe Vilar – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo