Nacional confirma contratação de mais um goleiro e tem primeira baixa no elenco



O Nacional Atlético Clube anunciou a contratação do goleiro Yuri Ferreira, como mais um nome que vai compor o elenco alviverde durante o campeonato paraibano.

Yury é o terceiro nome que o clube confirma para a posição, que terá Camilo e Junior Conceição, a disposição do técnico Rafael Soriano, durante o campeonato estadual.

De acordo com o colaborador esportivo do jornal Notícias da Manhã, Amberg Leitão, Yuri vestiu a camisa do Nacional no ano de 2013, e atuou também pelo arquirrival Esporte, além de Potiguar e Baraúnas, de Mossoró-RN.

Também nesta sexta-feira, 29, surgiu a primeira baixa no elenco alviverde, que foi a saída do volante Jaildo, que acertou com o Retrô de Camaragibe-PE, e vai disputar o Campeonato Pernambucano.

Segundo informações confirmadas pelo clube, a saída do atleta ocorreu mediante a um acordo entre as duas diretorias e o pagamento do valor correspondente a rescisão contratual do jogador.

Com o anúncio de Yurie a saída de Jaildo, o Nacional conta agora com 19 jogadores anunciados para o Campeonato Paraibano 2020, que tem início marcado para o dia 19 de janeiro. Confira os nomes:

Goleiros: Camilo, Júnior Conceição, Yuri Ferreira

Laterais-direitos: Glaubinho, Pêu

Zagueiros: André Lima, Carlão

Laterais-esquerdos: Ciel, Patrick

Volantes:

Meias: Carioca, Fábio Neves, Ítallo Rodrigues, Leomir, Messinho, Wander

Atacantes: Dú, Júnior Mandacaru, Israel Felipe, Ademir

Técnico: Rafael Soriano

Auxiliar técnico: Delany Nóbrega

Por Genival Junior com Amberg Leitão

Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com