Nacional confirma contratação de mais um zagueiro. Elenco já conta com 21 jogadores



O zagueiro Yuri Silva, 25 anos, foi anunciado pela diretoria do Nacional de Patos como o mais novo reforço da equipe para a disputa do campeonato Paraibano de Futebol.

De acordo com informações do colaborador esportivo do jornal Notícias da Manhã, Amberg Leitão, o atleta tem 25 anos e já teve passagens por alguns clubes do Nordeste, a exemplo do Maranhão-MA, Altos-PI e Ferroviário-CE, além do Cametá-PA.

Yuri é o terceiro zagueiro confirmado pela diretoria nacionalina, para a disputa do campeonato estadual que começa no dia 19 de janeiro. Até o momento, 21 atletas já foram confirmados para trabalhar sob o comando do treinador Rafael Soriano.

O Nacional está no grupo B da competição e vai enfrentar as equipes do grupo A, formado por Atlético de Cajazeiras, primeiro adversário dos patoenses, além de Botafogo, Treze, Perilima e Sport Lagoa Seca.

A expectativa agora fica para o anúncio dos próximos reforços do grupo, antes da data de apresentação que ainda será confirmada pela diretoria do alviverde patoense. Confira os atletas contratados até o momento:

Goleiros: Camilo, Júnior Conceição, Yuri Ferreira

Laterais-direitos: Glaubinho, Pêu

Zagueiros: André Lima, Carlão, Yuri Silva

Laterais-esquerdos: Ciel, Patrick

Volantes: Sidney.

Meias: Carioca, Fábio Neves, Ítallo Rodrigues, Leomir, Messinho, Wander

Atacantes: Dú, Júnior Mandacaru, Israel Felipe, Ademir

Técnico: Rafael Soriano

Auxiliar técnico: Delany Nóbrega

Por Genival Junior com Amberg Leitão