Esportes

Nacional chega a oito reforços para reta final do Paraibano

A semana inicia com mais três contratações para os três jogos restantes do Nacional de Patos para a sequência do Campeonato Paraibano de 2021. O Naça tem 2 pontos, e é o sexto colocado da competição, mas com a mesma pontuação do lanterna Atlético de Cajazeiras.

Depois das treze dispensas realizadas no fim da última semana, já haviam sido confirmadas as contratações dos zagueiros Márcio, Arlan e Rivaldo, do meia Arêz e do atacante Du Paraíba.

E no fim da noite de domingo (09), foram anunciadas as chegadas do volante Dim, do lateral-esquerdo Elves e do meia Deda.

Dim vem do Afogados de Ingazeira-PE, assim como Arêz e Arlan. Ele tem 31 anos e já passou por Caucaia-CE, Iguatu-CE, Sousa, Floresta-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Fluminense de Feira-BA e Quixadá-CE.

O segundo contratado, Elves, 30 anos, vem do Goianésia-GO, onde teve boa passagem. Em seu currículo, ele também atuou por Ferroviário-CE, Guarany de Sobral-CE, Atlético-CE, Caucaia-CE, Barbalha-CE, Iguatu-CE, e também esteve no Paraíba de Cajazeiras em 2017.

Por fim, o meia Deda, de 27 anos, é conhecido do futebol paraibano. Formado na base do próprio Naça, ele passou por Treze, Cruzeiro de Itaporanga, Esporte de Patos, Sabugy, Queimadense, Lucena e Nacional de Pombal, além de Assu-RN e CEO-AL.

Todas as últimas contratações são de responsabilidade da própria diretoria nacionalina, o que mostra certo enfraquecimento da parceria com a FDA Sports, empresa que trouxe todos os jogadores dispensados na semana passada.

O Nacional de Patos volta a campo no domingo (16), quando irá enfrentar o São Paulo Crystal, às 15h, fora de casa.


Equipe @Vozdatorcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close