Politica

Nabor Wanderley tem 69% de aprovação dos patoenses, aponta pesquisa IPOP

Outros setores das ações da gestão municipal que receberam aprovação dos patoenses são o setor de iluminação pública, coleta de lixo e o serviço da UPA

ÓTICAS GUIMARÃES

O IPOP, Instituto de Patoense de Pesquisa, realizou, em Patos, uma pesquisa analisando a gestão municipal, assim como os aspectos com relação a infraestrutura, os impactos das medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19, entre outros pontos. Foram entrevistas 310 moradores nas zonas norte, sul, leste, oeste e centro da cidade.

A pesquisa foi realizada em todos os bairros da cidade, e em todas as classes sociais.

Em uma das perguntas da pesquisa” aprova ou desaprova a gestão do prefeito Nabor?”, o resultado foi de 69% de aprovação. Em outra pergunta: “Aprova ou desaprova as medidas restritivas adotadas pelo prefeito de Patos para combater a Covid?”, a população aprovou com 62%.

Outros setores das ações da gestão municipal que receberam aprovação dos patoenses são o setor de iluminação pública, coleta de lixo e o serviço da UPA. 

Quando perguntado sobre o atendimento da UPA, 82% dos entrevistados responderam que são bem atendidos. Com relação a coleta de lixo, 94% dos entrevistados informaram que a coleta passa no dia correto em sua localidade e apenas 26% informaram que falta iluminação em sua rua.

1
2

Patosverdade.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios