Nabor Wanderley reafirma que não será candidato a prefeito de Patos, mas seu partido terá nome para vencer



Circulou uma matéria na imprensa patoense na manhã deste domingo, dia 5 de julho, sobre um possível anúncio do ex-prefeito de Patos e deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos), com relação aos seus destinos políticos na cidade para o pleito de 2020.

A matéria, assinada pelo jornalista Luiz Gonzaga de Morais, trazia a informação de que Nabor iria anunciar possivelmente a sua posição, o nome do candidato ou mesmo o apoio a outro candidato no próximo dia 10 de julho.

Com base nessa notícia, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra procurou o deputado Nabor Wanderley para esclarecer esta informação. Nabor, no entanto, negou o anúncio da data e disse que não irá confirmar nada no dia 10. Ele reafirmou que segue discutindo internamente com o seu partido e que está ouvindo a população de Patos para depois escolher um bom nome.

A reportagem questionou ainda ao deputado se, caso ele não fosse candidato, apoiaria o nome de Dr. Érico (Cidadania) para prefeito de Patos. Nabor afirmou que conversa bastante com o deputado estadual, mas que não trata desses assuntos políticos e sobre o pleito de 2020 com ele diretamente.

O Blog do Jordan Bezerra perguntou ainda se é certa a informação de que o partido Republicanos terá candidato na cabeça da chapa, ou seja, para prefeito. Nabor foi enfático ao confirmar que Patos terá um candidato do partido e que será um nome para vencer as eleições.

Por fim, a reportagem questionou se esse nome citado por ele seria seu próprio nome, como ex-prefeito de Patos. Categoricamente, Nabor afirmou que ele não será candidato em 2020, mas que decerto terá um nome forte para assumir a Prefeitura de Patos.

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.