Nabor Wanderley prestigia festas juninas no interior da Paraíba



O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), visitou os município de Malta, Juru, Catingueira, Santana dos Garrotes, Teixeira, Santa Luzia e Patos durante as festividades juninas das localidades.

Nas ocasiões, o deputado esteve acompanhado dos senadores, José Maranhão e Raimundo Lira, e do deputado federal, Hugo Motta, todos peemedebistas.

Em Patos, Nabor esteve no Terreiro do Forró onde visitou as cabines da imprensa local e destacou o evento junino que a cada ano cresce trazendo mais turistas para a cidade e tornou-se uma tradição.

“A história do São João de Patos já está enraizada e estamos tendo um grande evento. Acho que é importante isso pra cidade, importante para as pessoas que trabalham no evento, para os turistas, mas, acima de tudo, para o patoense que tem no São João de Patos uma referência no evento, aguarda e se preparou para aproveitar”, avaliou.

Wanderley aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação do primeiro semestre de 2017 na Assembleia Legislativa.

“Foi um semestre de muito trabalho, muita produção legislativa na Assembleia. Só em dois dias antes do recesso, votamos mais de 40 Projetos de Lei, diversas Medidas Provisórias do governo e foi assim o semestre todo. As Frentes Parlamentares trabalhando, na última segunda-feira acompanhamos a Frente Parlamentar das Águas em uma visita às obras da Transposição e graças a Deus já foi assinada a ordem de serviço”, disse.

Em Teixeira, ao lado do prefeito, Nego de Guri, Nabor participou da entrega de dois tratores e mais um veículo, adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado Hugo Motta.

Em Santa Luzia, o prefeito Zezé elogiou a atuação do deputado Nabor Wanderley que sempre se faz presente em suas bases. 

“Um deputado presente, atuante, está sempre presente sem suas bases, em Santa Luzia, no Vale do Sabugi, procurando saber quais as necessidades dos nossos munícipes. Avalio altamente positivo o mandato do deputado Nabor Wanderley. A gente tem demanda sempre a ser desenvolvida e temos na pessoa de Nabor uma atenção especial, temos, por exemplo, uma emenda que foi liberada essa semana no valor de cem mil reais para aquisição de um veículo para a educação de Santa Luzia”, destacou o prefeito.

Ainda essa semana Nabor Wanderley vai está prestigiando o São Pedro de São Mamede e Água Branca.

 

Assessoria