Politica

Nabor Wanderley participa de filiação do PMDB em Itaporanga

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), participou na manhã deste domingo, 06 de Março, em Itaporanga, da filiação do empresário e pré-candidato a prefeito, Divaldo Dantas ao PMDB, juntamente com os Vereadores Neném de Adailton e Hélio do Bar. 

A filiação faz parte de um trabalho de fortalecimento do partido naquele município bem como em todo o estado. Estavam presentes o senador, José Maranhão, presidente estadual do partido, o deputado federal, Hugo Motta e lideranças do Vale do Piancó.

O deputado Nabor Wanderley destacou sobre a filiação e fortalecimento do partido.

“Acho que esse trabalho de fortalecimento do partido para as eleições municipais tem sido feito em toda a Paraíba e o Vale do Piancó, essa região importantíssima, não podia ficar de fora das ações do PMDB e, principalmente Itaporanga uma das cidades mais importantes do Vale do Piancó. Fizemos a filiação de Divaldo Dantas, empresário do setor de tecelagem, mas que tem muita credibilidade na cidade e vem engradecer o partido e tem todas as chances de vencer as eleições em Itaporanga”, disse.

Ainda se filiaram ao PMDB, a ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino, e seu filho, Daniel que será pré-candidato a prefeito.

Nabor Wanderley, que é presidente do Diretório do PMDB em Patos, lembrou que o PMDB terá candidatura própria em Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Emas, Catingueira, Boa Ventura, São José de Caiana, entre outros municípios fortalecendo a legenda.

 

Assessoria

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close