Nabor Wanderley é entrevistado na TV Master e fala de projetos e alianças



O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), participou na noite desta quinta-feira, dia 1°, do programa ‘Alex Filho com você’ da TV Master, de João Pessoa, onde foi entrevistado pelo jornalista Gutemberg Cardoso.

Na oportunidade, o parlamentar comemorou projetos de sua autoria no âmbito da saúde que foram aprovados na Casa de Epitácio Pessoa e destacou o PL aprovado por unanimidade que institui o Pacto de Humanização da Assistência ao Parto e Nascimento em todos os estabelecimentos de saúde do estado da Paraíba.

“Com a aprovação dessa Lei nós queremos que a mulher, na hora em que for ter seu filho, ela decida escolher a forma que vai ter o seu parto, normal ou cesárea, dependendo o caso. Nós queremos dá o direito às mães de terem um tratamento diferenciado”, explicou.

Ainda na ocasião, o parlamentar falou sobre política e defendeu candidatura própria do PMDB em 2016.

“Nós temos que dialogar porque fazemos parte desse elo de alianças. Eu sempre defendi que o PMDB tem que ter candidato onde ele tiver condição, seja em João Pessoa, Campina, Patos, Guarabira. Mas, dentro de uma discussão em uma cidade onde a gente ver que não tem condição, que a gente possa discutir uma aliança”, explicou.

 

Assessoria