Nabor wanderley diz que tem pré-candidato querendo tirar proveito da situação causada pela pandemia do coronavírus. Ouça



O deputado estadual Nabor Wanderley, (Republicanos), disse neste sábado, 30, no programa X da Questão, apresentado pelo jornalista Misael Nóbrega, na Rádio Universidade 105.1 FM, que não irá concorrer a prefeitura de Patos nas eleições desse ano.

Nabor afirmou que o candidato do grupo Mota a prefeito de Patos será discutido com toda a sua base aliada e com o prefeito interino Ivanes Lacerda, uma vez que não faz parte do seu projeto politico voltar a disputar o cargo nas eleições desse ano.

O parlamentar disse que participará ativamente do pleito desse ano e negou a existência de um acordo prévio com Ivanes, para que a definição do candidato do grupo seja feita por meio de uma pesquisa interna de opinião pública.

Ele criticou alguns grupos que tem apresentado “discurso fácil”, para encontrar solução imediata para os problemas da cidade e afirmou que a indefinição do candidato não irá prejudicar politicamente o seu grupo.

Ouça

Patosonline.com

Áudio da Rádio Universidade 105,1 FM