Nabor Wanderley diz no Radar que coloca seu nome a disposição para deputado federal em 2010



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), disse em entrevista ao jornalista Marcos Oliveira no programa Radar deste sábado na Rádio Espinharas de Patos, que coloca seu nome a disposição para uma eventual candidatura a deputado federal nas próximas eleições.

Nabor disse que o PMDB tem vários nomes para representar Patos, citando inclusive o nome do ex deputado Gilvan Freire (recém filiado ao partido). No entanto o prefeito foi categórico e afirmou que essa era uma decisão de grupo, não dependia dele.

Sobre nomes para sua sucessão em 2012, Nabor disse que ainda era muito cedo para se pensar nisso, porém afirmou que o importante neste momento era trabalhar para coesão do partido. Ele voltou a declarar que o PMDB também possui vários nomes em Patos capaz de sucedê-lo.
    
Nabor Wanderley fez uma explanação completa de sua administração nos últimos meses, pediu paciência a população, com relação a obras de infra estrutura que estão sendo realizadas na cidade, bem como convidou a todos para a festa da criança, que será realizada pela prefeitura de Patos neste domingo (11/10) no Terreiro do Forró.


Patosonline.com