Nabor Wanderley avalia reunião do PMDB ocorrida nesta segunda e defende candidatura própria



O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), avaliou a reunião do PMDB ocorrida nesta segunda-feira, dia 27, em João Pessoa, a qual o partido decidiu pela unidade e pela candidatura própria.

O parlamentar classificou a reunião como proveitosa, tendo em vista as decisões ocorridas sempre mantendo o respeito a cada membro.

“Nós pregamos e decidimos em cima da união do partido. Acho que o mais importante era isso, era a gente unificar o partido, procurar e seguir o mesmo alinhamento, claro que pensamentos divergentes se respeita, mas, a unidade dentro de casa é muito importante porque ela vai fazer com que a gente trabalhe o fortalecimento do partido. O PMDB é um partido grande que tem história, que tem serviço prestado à Paraíba, é o maior partido do Brasil”, disse.

Nabor Wanderley explicou que o trabalho de crescimento do PMDB será focado em novas filiações e reuniões regionais, uma vez que nomes para disputar a majoritária e proporcional deverão surgir.

Sobre a candidatura própria, o parlamentar disse:

“O PMDB é um partido grande e ele tem condições de lançar candidatos pelo nome que tem e o nome que foi colocado à disposição do partido foi o do senador José Maranhão, governador da Paraíba por três vezes, fez governos que deram progresso e desenvolvimento ao nosso estado”, afirmou.

Nabor garantiu que José Maranhão reúne condições para a disputa do pleito, pois, o mesmo possui uma vida limpa e tem serviço prestado em todos os municípios da Paraíba.

 

Escute:

 


 

Assessoria