Politica

Nabor Wanderley apresenta programa radiofônico com prestação de contas do trabalho parlamentar na ALPB

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), retornou no último sábado dia 05, com o seu programa radiofônico, sendo que desta vez o informativo veio com novidades, a começar pelo nome “Direto da tribuna” e com transmissão ao vivo pelas redes sociais além de uma bancada ampliada. 

O programa que estreou no sábado foi ao ar das 12h até às 13h nas Rádios Itatiunga 102,9 FM e Sertão AM 1450 khz, com divulgação das atividades do deputado na Assembleia Legislativa bem como com a participação dos internautas que interagiram em tempo real.

Nabor abordou temas que são de grande relevância para a sociedade paraibana a exemplo da crise hídrica, a Lei de Responsabilidade Anual 2017 (LOA) e projetos de lei de sua autoria que se tornaram leis estaduais, totalizando doze. Os ouvintes enviaram perguntas e reivindicações de melhorias para a saúde de Patos, a exemplo do internauta, Messias Ferreira.

“Já que o assunto agora é o hospital peça ao governador algumas máquinas de ar condicionado para o hospital (de Patos), o clima em algumas enfermarias, nesse período do ano torna-se insuportável”, reivindicou.

Outras reivindicações também foram enviadas, como o açude do Sítio Trincheiras, solicitação enviada pela Presidente da Associação, Jeany Venâncio, e o pedido de abastecimento de água para a comunidade Campo Cumprido, requerimento já enviado pelo deputado ao governo do Estado e CAGEPA.

‘Direto da Tribuna’ terá participação de entrevistados e ouvintes via telefone e pronunciamentos do deputado na Casa de Epitácio Pessoa. O radiofônico conta com a produção das jornalistas Acilene Candeia e Milena Feitosa, que fazem a assessoria do deputado, além do radialista, Célio Martinez. 

O programa vai ao ar todos os sábados, sempre a partir das 12h.

 

Assessoria

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close