Nabor quer caravana da reconstrução em Patos



O prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) disse na manhã desta segunda-feira (19) que irá solicitar do senador José Maranhão (PMDB) uma visita da “Caravana da Reconstrução” para diagnosticar as obras inacabadas do governo Cássio no município.



 


Conforme o peemedebista, na cidade de Patos existem obras inacabadas e que, se estivessem funcionando, poderiam estar trazendo benefícios para cidade, além de emprego e renda, a exemplo da construção de um Shopping, iniciado através de parcerias entre a prefeitura, o governo do Estado e o Sebrae.


 


Outra obra, conforme o prefeito, que se encontra inacabada é a ampliação da maternidade da cidade que ,também, há sete anos encontra-se abandonada.


 


“Essa maternidade, se ampliada nos seus mais de 130 leitos e duas UTI poderia assistir a população sem que houvesse a necessidade de levarmos nossos conterrâneos para serem atendidos em municípios vizinhos”, esclareceu.


 


Além da cidade de Patos o prefeito também ressalta que levará a comitiva para avaliar a região de São José de Espinharas, afim desta também ser diagnosticada.


 


"Na hora que a gente divulgar isso e conseguir que estas obras sejam concluídas, quem ganha é o cidadão", concluiu.


 


ClickPB


Foto/Marcos Oliveira