Nabor diz que PMDB deve fazer pesquisa e consulta interna para escolher candidato a governador em 20



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) afirmou que o PMDB deverá optar por uma consulta interna às suas lideranças e a uma pesquisa de opinião pública para decidir quem vai ser o candidato do partido ao Governo do Estado nas eleições de 2010. A declaração foi dada em entrevista às emissoras de rádio da cidade, ao fazer avaliação do São João de Patos e comentar alterações em sua equipe de governo.
 
Nabor disse que a preço de hoje o seu candidato é José Maranhão, atual governador e candidato natural do PMDB à reeleição. Porém, ele também disse que o PMDB é um partido essencialmente democrático e que a opção da prévia interna aliada à pesquisa é plausível.
 
O prefeito de Patos reafirmou apoio à candidatura natural de reeleição do governador José Maranhão, mas disse que o partido tem outros nomes importantes, que devem ser levados em consideração.
 
Nabor confirmou que se o candidato for José Maranhão, todos os peemedebistas irão se unir para reconduzi-lo ao Palácio da Redenção. Porém, se o partido entender que deve ser outro nome, todos vão trabalhar para que este seja eleito Governador da Paraíba.


Agência Paraíba