Nabor diz que Ivanes pode sim, ser candidato a prefeito de Patos, mas só se tiver filiado ao PRB



Nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, o deputado Nabor Wanderley (PRB), esteve em Santa Terezinha Paraíba para um reunião política, visando ampliar as bases do seu partido (PRB), e na oportunidade foi entrevistado pelo jornalista político Jordan Bezerra.

Jordan entre outros assuntos, quis saber a opinião do deputado sobre a possibilidade de uma candidatura a prefeito de Patos do prefeito interino Ivanes Lacerda (PRB).

Sobre esse assunto veja o que publicou o Blog do Jordan:

O deputado disse que Dr. Ivanes tem condição de sair como candidato a prefeito de Patos em 2020, mas ele só irá apoiar se o interino aderir ao Republicanos.

“Nós estamos fortalecendo o nosso partido, o Republicanos, e creio que Dr. Ivanes pode sim sair como candidato a prefeito de Patos em 2020. Mas para que a gente possa realmente abrir este diálogo com relação às candidaturas ele precisa estar filiado ao nosso partido. O Republicanos terá sim um candidato a prefeito, alguém que tenha realmente condição de administrar o município”, garantiu Nabor.

O deputado falou ainda que há outros nomes dispostos e capacitados para assumir a prefeitura de Patos, mas ele disse que o grupo só irá apoiar aquele candidato que estiver filiado ao partido Republicanos.

“Da mesma forma que o nome de Ivanes está na lista de prioridades, por estar à frente da prefeitura, temos também outros nomes de pessoas com a mesma capacidade, que podem também fazer este trabalho de crescimento em Patos. Mas uma coisa eu asseguro, nós iremos apoiar o candidato que estiver filiado ao nosso partido, o Republicanos”, assegurou.

Patosonline.com

Com informações do Blog do Jordan Bezerra

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com