Nabor Wanderley diz que a preço de hoje não é pré-candidato a prefeito de Patos. Ouça



O deputado estadual Nabor Wanderley, (PRB), negou ao Blog do Jordan Bezerra, a intenção de disputar a prefeitura de Patos nas eleições de 2020.

Nabor, que governou o município entre 2005 e 2012, disse que está focado em sua atuação como deputado estadual e embora tenha o seu nome cogitado no cenário político local, negou qualquer possibilidade de disputar a prefeitura do município.

O parlamentar também defendeu uma candidatura de consenso dentro no grupo aliado político ao governador João Azevêdo em Patos, que além dele tem o deputado Érico Djan e o ex-prefeito Lenildo Morais, atual articulador político do governo. Escute as palavras do deputado Nabor Wanderley:

O parlamentar também defendeu uma candidatura de consenso dentro no grupo aliado político ao governador João Azevêdo em Patos, que além dele tem o deputado Érico Djan e o ex-prefeito Lenildo Morais, atual articulador político do governo.

Escute as palavras do deputado Nabor Wanderley.

Entrevista com Nabor

Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.