Nabor concede entrevista e diz que anúncio de mudanças será feito até sexta-feira



O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), foi o último entrevistado do ano do programa Cidade em Debate da rádio 102 FM na tarde de hoje (terça-feira), onde fez um balanço do seu primeiro mandato e traçou planos para o futuro.


 


Nabor começou fazendo uma avaliação positiva do seu primeiro mandato, afirmando que mudou a cara da cidadã, fez muitas realizações, mas espera fazer muito mais no próximo mandato que começa no dia 1º de janeiro.


 


Ele disse que enfrentou problemas no início do seu mandato, inclusive tendo que parcelar várias dívidas herdadas da administração anterior, porém vem conseguindo quitá-las. Ele classificou como momento especial no seu 1º mandato, ver a integração e união do povo do bairro Alto da Tubiba, que juntamente com a prefeitura e, em forma de mutirão construíram um centro de saúde para aquele bairro.


 


Para o segunda mandato, Nabor Wanderley disse que concentrará esforços nas áreas de educação, saúde, e infra-estrutura, consideradas por ele, como áreas essenciais para o desenvolvimento e o bem está do povo.


 


Sobre possíveis mudanças no seu secretariado, o prefeito disse que apenas pequenos ajustes serão feitos no seu secretariado, e que essas mudanças poderão ser anunciadas até a próxima sexta-feira, dia 2 de janeiro. Ele deixou claro, porém, que toda hora, pode ser hora de mudar secretário, basta eles (secretários), não atenderem as necessidades do povo de Patos desenvolvendo suas funções de forma satisfatórias.


 


O prefeito ainda respondeu inúmeras perguntas dos ouvintes feitas via internet ou telefone. Finalizando Nabor fez o convite para sua posse e a posse dos vereadores, e desejou votos de feliz ano novo ao povo de Patos.


 


Marcos Olievira