Nabor ainda não confirma presença de Lucinha Peixoto na chapa do Republicanos. Ouça;



O pré-candidato do Republicanos, Nabor Wanderley, declarou nesta terça-feira, 15, ao jornalista Misael Nóbrega da Rádio Universidade 105,1 FM, que o seu partido está avaliando a permanência da vereadora Lucinha Peixoto na condição de sua pré-candidata a vice-prefeito nas eleições de novembro.

Nabor disse que a definição do nome de Lucinha está sendo conversada com o PCdoB e outros partidos da base aliada, para decidir de forma consensual sobre a manutenção da vereadora na chapa.

“Nós estamos discutindo a questão do vice não só com o PCdoB, partido de Lucinha, mas com outros partidos que querem se coligar com a gente, e vamos dentre esses aí ver o melhor nome e ver quem pode contribuir”, disse Nabor Wanderley.

Os questionamentos sobre a manutenção ou não da vereadora Lucinha, aconteceram após a ausência da vereadora na entrevista coletiva que convocada pelo prefeito Ivanes, que definiu o nome de Nabor como pré-candidato do partido. Ouça as palavras do deputado;

Nabor Wanderley

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.