Na zona de rebaixamento no Grupo A da Série C, Botafogo-PB encara o Jacuipense no Estádio Almeidão



A apenas dois pontos de distância para o Treze, o Botafogo pode deixar a zona de rebaixamento se vencer o Jacuipense, neste domingo, em partida válida pela 13ª rodada da Série C, e o Galo da Borborema for derrotado pelo Ferroviário. O Belo entra em campo, no Estádio Almeidão, já sabendo do resultado do jogo do Alvinegro.

Com apenas 11 pontos somados e na nona colocação do Grupo A da Série C, o Botafogo vem de duas derrotas consecutivas, para Manaus e Santa Cruz, respectivamente. Já o Jacuipense está na sétima posição, com 16 pontos, a dois de distância do Manaus, quarto colocado.

No lado do Belo, o técnico Rogério Zimmerman tem seis desfalques para a partida. O lateral-direito Marcos Martins, o zagueiro Luís Gustavo, os meias Higor Leite e Diego Rosa, além do atacante Mário Bahia estão lesionados, enquanto o meia Vitinho fica de fora por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Santa Cruz, por isso está suspenso.

Já no time baiano, Radar, Rodrigo, Danilo Rios e Rafael Bastos seguem de fora, lesionados. O técnico Jonilson Veloso, que estava com Covid-19, pode ter o retorno de cinco atletas que haviam testado positivo para o coronavírus.

A partida terá a arbitragem de Leonardo Ferreira Lima, auxiliado por Heitor Alex Eurich e Andrey Luiz de Freitas, todos do Paraná. Tiago Ramos e Miguel Félix, dos quadros d Federação Paraibana de Futebol, completam a equipe de arbitragem escalada para o jogo. A bola rola no Estádio Amigão a partir das 18h.

Equipe @VozdaTorcida